Sexta-feira, 29 de Março

GPT realiza operação e prende suspeito de tráfico em São Patrício

Publicado em 23/10/2015 às 22:38

 

Em cumprimento a Ordem de Operações desencadeada em toda Área da 22ª CIPM que englobar 19 cidades da região, determinada pelo Comandante da Unidade, a Polícia Militar executou Operação Policial objetivando a prisão de foragidos, apreensão de armas e drogas.

 

De acordo com informações do tenente Xavier da Polícia Militar, o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático realizava patrulhamento ostensivo pela Av. Manoel Honorato em São Patrício, quando visualizou várias pessoas em atitudes suspeitas nas imediações de uma residência.

 

Ao desembarcar para realizar a abordagem, a polícia notou que um dos suspeitos dispensou um objeto, o qual segundo um dos abordados disse ser maconha.

 

Com o apoio da viatura de área, segundo o tenente, os policiais realizaram o adentramento e localizaram no interior da casa de João Morais Melo, 29 anos, várias porções de maconha já embaladas e prontas para serem comercializada, totalizando 133 porções sendo que uma delas, bem grande.

 

O tenente relata que no local, havia ainda dois menores de idade. O Conselho Tutelar da Criança e Adolescente foi acionado e também acompanhou a ocorrência.

 

As pessoas envolvidas, a droga e valores em espécie foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde, onde foi feita a autuação. A Operação Policial transcorreu por toda noite em Carmo do Rio Verde e São Patrício, onde foram abordados 16 carros, 04 motos e 37 pessoas.

 

A operação correu por volta de 14h40, desta sexta-feira (22/10).

 

Participaram da ocorrência: 1º Tenente Xavier, Sargentos Gilmar e Rômulo e Cabo Ricardo. GPT: 1º sargento Domingues e cabos: Kléber e Adailton.

 

Informações: Tenente Antonio Xavier da Silva – Comandante do 3º Pelotão/22ª CIPM

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também