Quarta-feira, 24 de Abril

Polícia Civil prende jovem no setor Jardim Tropical em Ceres por ameaças

Publicado em 22/10/2015 às 09:32

Na tarde desta quarta-feira (21/10), a Polícia Civil de Ceres recebeu denúncia de que um jovem usuário de droga, de 19 anos, estaria ameaçando sua família com facas, além de ter revirado a casa e tentando matar os cachorros da residência onde morava, no setor Jardim Tropical em Ceres.

 

Segundo a Polícia Civil, ele estaria alterado por causa do uso de crack e queria dinheiro para comprar mais entorpecentes.

 

A polícia relata que na noite do dia anterior, ele teria por duas vezes criado confusão na região do setor Tropical e se evadido quando a polícia foi atrás para detê-lo, deixando para trás duas facas.

 

Contudo, durante a tarde, em diligências, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo andando na Avenida Bernardo Sayão, próximo a uma ponte de madeira que dá acesso ao referido setor, e conseguiu efetuar sua prisão.

 

Com jovem foi encontrado um caco de vidro que ele estaria usando para ameaçar as pessoas de seu convívio. Ele foi conduzido para a DP e autuado em flagrante na lei 11.340 (lei Maria da Penha) e posteriormente recolhido na Unidade Prisional, onde se encontra a disposição da justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também