Sexta-feira, 29 de Março

Foragido de Minaçu é preso suspeito de ter matado dono e gerente de supermercado

Publicado em 20/10/2015 às 07:29
Em Goiás

Duas semanas após o crime, a polícia prendeu o suspeito de ter matado em assalto o proprietário e o gerente do estabelecimento do Supermercado Cinco Estrelas, no Jardim Guanabara, em Goiânia.

Marcos Aurélio Amaral dos Santos, de 25 anos segundo a polícia já possui passagens por roubo e estupro, ele estava foragido da cadeia de Minaçu, região norte de Goiás.

 

Câmeras de segurança do supermercado registraram quando o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38 rendeu o gerente do supermercado, Reginaldo Pereira de Sousa, de 45 anos, que saía para o almoço e o obrigou a levá-lo ao escritório.

No interior do mesmo, o bandido teria rendido Cleones Pinto Machado, de 49 anos, dono do estabelecimento, e uma irmã dele que também trabalhava no local.

 

Segundo ela, no momento em que o suspeito pegava o dinheiro (menos de R$ 3 mil), Cleones e Reginaldo tentaram agarrá-lo, momento em que foram executados a tiros. 

 

Com as imagens do circuito interno de segurança, agentes do grupo que investiga latrocínio (roubo seguido de morte) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiram identificar o assaltante, que foi preso este final de semana no interior do Estado. 

 

Marcos Amaral, que já tem cinco passagens por roubo, uma por estupro, e era procurado em Minaçu, onde cumpria condenação, será apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (20/10) na Deic.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também