Terça-feira, 16 de Abril

Homem em Nova Glória morre após ser alvejado com vários disparos de arma do fogo

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Nova Glória

Nesta segunda-feira (2/6) em Nova Glória, um homem foi alvejado com vários tiros, de acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio, a PM foi informada  por volta das 18h de que havia um homem baleado, no setor Santa Rosa ao chega no local,  Patrício Adams dos Santos Veiga de 31 anos, já havia sido socorrido por uma ambulância de Nova Glória e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ceres, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia informou que testemunhas disseram que a vítima estaria em sua residência na Rua Antônio Gustavo, próximo a Escola Municipal Primavera, dois elementos em uma moto, um deles efetuou vários disparos contra Patrício Adams.   

A policia disse que havia um mandado de prisão contra o mesmo, Patrício era natural de Brasília, mas morava em Jaraguá e há 30 dias estava residindo em Nova Glória, a PM informou também que ele tinha passagem pela polícia por homicídio e Maria da Penha.

A PM, não sabe a motivação do crime que será investigado, pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ceres. Não foi informado quantos disparos a vítima recebeu. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também