Terça-feira, 23 de Abril

Motorista de caminhão consegue fugir de cativeiro na BR -153

Publicado em 15/10/2015 às 14:51
Jaraguá

Um motorista de 39 anos rendido por oito elementos, após ser assaltado, fugiu do cativeiro depois de desentendimento entre os membros do grupo, na madrugada de quarta-feira, em uma estrada rural, próximo a BR 153. Tudo começou, quando o motorista de uma carreta foi rendido pelo bando, em um quebra - molas, na BR 153, em Interlândia, no final da noite. 

 

Segundo a vítima, ele foi abordado pelo bando que usava um Corolla, uma motocicleta e um caminhão, ao ser abordado, um dos componentes do grupo assumiu a direção do carro, depois de percorrer cerca de 10 quilômetros, a carreta foi retirada da rodovia.

 

Como o veículo era lacrado, os bandidos perguntaram ao motorista que tipo de carga ele carregava, ele informou, que transportava iogurte, mercadoria avaliada em cerca de R$ 70 mil, que saiu de Poços de Caldas/MG para Imperatriz no Maranhão /, no entanto, o bando não acreditou e, com isso, o motorista foi espancado, só parando de apanhar depois que um dos elementos encontrou a nota fiscal confirmando que a carga era de laticínio. 

 

Os bandidos esperavam encontrar um carregamento de carne bovina, a partir daí, o grupo passou a se desentender, permitindo ao motorista que ele fugisse. Poucos minutos após, a vítima com a utilização de um celular, comunicou à PRF que havia sido assaltado. Em seguida, duas barreiras foram montadas pela polícia, uma em Jaraguá e a outra na entrada de Anápolis. 

 

Posteriormente, de posse dos dados do Corolla, veículo com ocorrência de roubo, em Brasília, em janeiro deste ano e com placas clonadas, foi interceptado pela blitz de Anápolis, que após dar sinal de parada para o carro, eles fugiram, mas foram abordados novamente, com cinco quilômetros de acompanhamento tático, em um bairro periférico de Anápolis. O Corolla era ocupado por quatro elementos, dois fugiram e dois foram presos com um revólver calibre 38.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também