Quarta-feira, 24 de Abril

CESP em Ceres realiza almoço especial em homenagem as crianças e aos pais

Publicado em 14/10/2015 às 15:07

No último dia 12 de outubro de 2015, foi promovido no Ceres Clube Recreativo, uma festa de confraternização realizada pelo Centro Esportivo São Patrício (CESP).

 

De acordo com presidente Carlos Alberto Feitosa (Carlão), o saldo foi altamente positivo, na ocasião, dois jogos foram disputados entre os alunos do projeto.

 

Os alunos entre 5 e 15 anos, puderam se divertir em um clima de muita harmonia com a presença dos pais.

 

O evento começou as 9h, e toda manhã foi disponibilizada para brincadeiras. Após as partidas de futebol, a CESP serviu para todos os presentes pais, alunos e convidados, um almoço especial em homenagem ao dia das crianças.

 

 

E no período da tarde, as crianças tomaram banho de piscinas, jogaram futsal, ficaram bem à vontade, algo que a CESP pôde proporcionar a elas pelo seu dia.

 

 

O evento teve a presença de vários membros da diretoria CESP, o tesoureiro: Wellington Santos, 2º tesoureiro: Paulo Iran Veiga, o diretor de patrimônio: Manoel Bernardes (Palestino), contou também com a presença do vice-prefeito de Ceres Ernandes de Oliveira, e vários ex- alunos do projeto Kalamata.

 

O presidente Carlão agradece muito a presença dos pais em acompanhar seus filhos, isso demonstra, atenção, carinho que um filho precisa, e também a presença do Dudu da Produart e esposa.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também