Sexta-feira, 19 de Abril

24 kg de maconha são apreendidos em Jaraguá, suspeito disse que era para consumo próprio

Publicado em 13/10/2015 às 23:02
Jaraguá

Foi preso na sexta-feira, 09 de outubro, Geraldo José Machado, 31, por suspeita de tráfico de drogas. A detenção ocorreu em flagrante, na Vila Isaura, bairro localizado na região oeste de Jaraguá.

 

Na residência, a polícia civil encontrou 24 quilos de maconha, escondidos em uma caixa. De acordo com os agentes da Polícia Civil, o suspeito é funcionário de uma empresa de coleta de lixo, e estava sendo investigado já há alguns dias, após uma denúncia anônima.

 

Para a polícia civil não há dúvidas que Geraldo José, comercializava drogas na região. Ele estava sendo monitorado quando foi confirmada a informação da chegada de um carregamento de maconha, vindo de Goiânia que lhe seria entregue.

 

Mesmo sem autorização judicial, os policiais conseguiram a permissão de familiares para entrar na casa, onde encontraram em uma caixa, trancada com cadeado, os 24 quilos de maconha.

 

Além dos entorpecentes, também foram encontradas duas balanças de precisão para a pesagem da droga. Em seguida, Geraldo José foi localizado e preso, pelos policiais. Após passar por exames, foi levado para a delegacia.

 

Em sua defesa, durante depoimento, o suspeito disse que toda a droga seria utilizada apenas para o seu consumo.

 

De acordo com a polícia, ele argumentou que gastou 6 mil reais comprando os 24 quilo de maconha e que o montante seriam suficientes para os próximos 24 meses. A Polícia Civil não acreditou nessa versão e o atuou por tráfico de drogas, Art. 33. Geraldo José responderá ao processo preso no Centro de Inserção Social.

 

Informações Dude Bill

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também