Quarta-feira, 24 de Abril

Homem morre em colisão frontal na GO-080, em Goianésia

Publicado em 12/10/2015 às 12:21
Goianésia

No fim da tarde deste domingo, 11, uma colisão frontal entre Voyage prata e um Corsa preto, GO-080, próximo ao calcário, saída para Jaraguá, deixou o saldo de três feridos e um morto. O acidente ocupou e paralisou a rodovia nos dois sentidos.

 

Conforme informações obtidas por nossa reportagem, Marcos Campos Borges, de 33 anos, conduzia o Voyage pela rodovia no sentido Goianésia/Jaraguá com outras duas pessoas, enquanto Juno Magalhães Mendes, de 27 anos, conduzia o Corsa no sentido Jarágua/Goianésia, quando no local, Juno Magalhães acabou invadido a pista contrária ocorrendo a colisão frontal entre os veículos.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local encontrou o condutor do Voyage sentado já fora do veículo e com contusão e escoriações na face e fratura fechada na perna direita. A passageira Alessandra Morais de Souza, de 27 anos, sofreu contusão e escoriações no dorso, além de ferimento corte contuso na face. Uma criança de quatro anos estava sendo transportada na cadeirinha e foi retirada do veículo por terceiros.

 

Ela não apresentava ferimentos graves, apresentando apenas escoriações na face. As três vítimas foram transportadas ao Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem em Goianésia onde ficaram sobre os cuidados médicos. As vítimas são moradoras de Aparecida de Goiânia.

 

Já Juno Magalhães, morador do Bairro Covoá, em Goianésia, foi encontrado dentro do Corsa politraumatizado e agonizando. Ao ser colocado na viatura de resgate sofreu parada cardiorrespiratória e os militares realizaram os procedimentos de reanimação até a chegada ao PSM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele apresentava contusões na face, tórax e abdómen, ferimento corte contuso no crânio e na face, e fratura fechada na perna direita.

 

Após a retirada dos veículos da pista, os bombeiros retornaram ao local e jogaram serragem óleo que havia vazado dos veículos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também