Quinta-feira, 18 de Abril

Manifestantes bloqueiam BR -153 com queimas de pneus em São Luís do Norte

Publicado em 10/10/2015 às 09:39
São Luiz do Norte

Na noite desta sexta-feira (9/10), manifestantes em São Luís do Norte, que fica na região norte de Goiás, bloquearam a BR – 153 com pneus e atearam fogo em protesto contra a Celg (Centrais Elétricas de Goiás).

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF) que foi acionada, os manifestantes cobram da companhia, melhorias no sistema elétrico, já que há constantes quedas de energia no município.

 

Os moradores segundo a PRF estão querendo que a Celg se manifeste para dar uma explicação destas constantes quedas e prestar um serviço de qualidade.

 

Apesar de nenhum responsável pela companhia estar presente, a PRF, intermediou a conversa dos manifestantes com a Celg, que segundo a PRF, na próxima quarta-feira (14), estará em São Luís do Norte, uma equipe da companhia para buscar uma solução do problema, junto ao prefeito da cidade que também esteve na manifestação.

 

O ato de manifesto começou por volta das 20h,30, e terminou por volta das 23h. o congestionamento foi grande dos dois lados da pista, assim que a rodovia foi liberada, o transito fluiu normalmente.

Da redação do Jornal Populacional

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também