Quinta-feira, 28 de Março

Menor é apreendido em Ceres com moto roubada, e dois são multados

Publicado em 10/10/2015 às 01:55

Na noite desta sexta-feira (9/10), em nova ação integrada entre as polícias Civil e Militar, na Avenida Brasil frente à Praça Cívica, foi apreendida uma moto roubada em poder de um menor 15 anos.

 

Segundo a Polícia Civil, devido ao grande número de indivíduos, que empinam motos nesta avenida, foi decidido deflagrar esta operação a fim de coibir esta prática.

 

A praça foi monitorada durante a noite, e foram abordados 2 indivíduos pegos em flagrante empinando moto. Ambos segundo a polícia com 18 anos, estavam sem habilitação e com os documentos da moto atrasados.

 

Neste mesmo ato, foi abordado L.R.G. de 15 anos, e com ele estava uma moto Honda CG, com placa de Brasília, a qual tinha ocorrência de roubo.

 

A polícia informa que os 3 indivíduos são oriundos da cidade de Rianápolis. Todas as motos foram apreendidas. Os dois maiores foram multados e autuados por direção perigosa e por andarem sem documentos.

 

Já o menor, foi apresentado na delegacia e contra ele será confeccionado um BOC pela infração penal do artigo 180 do CPB, pelo crime de receptação. Por ser menor, L.R.G teve de ser liberado.

 

Ocorrência: Agente Gabriel Gontijo da Polícia Civil, cabo Valverde e soldado Lourenço, com apoio da CPU, sargento Paiva e cabos: Rodrigues, Vieira e Fernandes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também