Quinta-feira, 28 de Março

Marconi visita familiares do ex-prefeito assassinado de Estrela do Norte

Publicado em 07/10/2015 às 23:58

Na agenda de visitas à região Norte de Goiás, o governador Marconi Perillo reservou cerca de uma hora, entre as passagens por Porangatu e Santa Tereza de Goiás, para visitar e prestar solidariedade aos familiares do ex-prefeito e líder político de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, mais conhecido por “Curica”, assassinado a tiros no final da semana passada na cidade de Mara Rosa.

De acordo com as primeiras investigações, corroboradas por gravações de áudio e vídeo na cena do crime, o assassinato teria a participação de Wellington José de Almeida, atual prefeito, Elaine Cristina Vaz, Waldivino José de Almeida, Anésia Xavier Peres Almeida e Renata Pereira Rezende, todos foragidos.

Ao prestar sua solidariedade à família e aos amigos, o governador afiançou que “estejam onde estiverem os assassinos serão presos e levados à Justiça”. Marconi disse à viúva de Curica, Lucivânia Lúcia de Andrade Nicolau, ter determinado às policias goianas que intensifiquem as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Além garantir já ter solicitado agilidade às policiais e à Justiça na decretação da prisão, Marconi sugeriu aos vereadores que votem um pedido de intervenção na Prefeitura de Estrela do Norte. “Se vocês aprovarem, eu determino a intervenção no mesmo dia”, declarou. O presidente da Câmara disse que deve colocar a medida em votação no máximo até a semana que vem. “Vai ser aprovada por unanimidade, inclusive com os votos dos vereadores do PMDB, partido do prefeito foragido”, declarou.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também