Quarta-feira, 24 de Abril

Carro roubado com placa clonada de Jataí, fura bloqueio policial e acidenta

Publicado em 07/10/2015 às 23:43
Em Goiás

Um Toyota Corolla com dois ocupantes tombou na BR 153, na manhã desta quarta-feira (7/10), no trecho entre Jaraguá e Anápolis, após furar bloqueio policial.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo teria começado quando uma equipe de policiais que fazia ronda próximo ao trevo que dá acesso a Pirenópolis tentou abordar o veículo, o condutor não teria obedecido e fugiu logo em seguida.

 

Após acompanhamento tático por cerca de 20 quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção, e tombou o carro fora da rodovia.

 

De acordo com a PRF, Um dos ocupantes ficou ileso e fugiu por um matagal, o outro, era condutor do carro, teve ferimentos na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Urgência em Anápolis que ficou sob escolta da PRF.

 

No interior do veículo foram encontrados uma pistola 380 com 17 munições, uma espingarda calibre 12 com 4 munições, um colete à prova de balas, três toucas balaclava, vários artefatos para furar pneu de veículo e cerca de R$ 18 mil em espécie, dinheiro ainda com cheiro de pólvora.

 

O veículo utilizado foi roubado em Brasília e tem as placas clonadas de um Corolla de Jataí/GO.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também