Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem morre após colidir motocicleta em poste em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

No início da tarde deste domingo, (1/6) por volta das 13h20, Alef Gomes de Souza, de 18 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Contorno, esquina com a Rua 35, Bairro São Cristóvão.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que Alef Gomes conduzia uma motocicleta CB 300 vermelha, placa OGV 5254, pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, nas proximidades das Rua 35 perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da rede elétrica.

No local foi possível perceber uma grande frenagem, porém, testemunhas ainda relataram que ele não estava em alta velocidade. Antes de colidir contra o poste, a motocicleta “andou” sobre o meio-fio por um curto espaço de tempo.

Com suspeita de fratura na coluna serviçal, Alef Gomes recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido com vida ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem onde não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após receber o atendimento médico.

Alef Gomes, era morador da Rua 38, no setor São Cristóvão, é a 4ª vítima que morre em virtude de se envolver em acidente de trânsito em Goianésia em 2014.

 Do Meganésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também