Sexta-feira, 19 de Abril

Casal é preso em Morro Agudo pela PM de Ceres, Rialma e Itapuranga

Publicado em 06/10/2015 às 08:07
Morro Agudo

Na madrugada desta segunda-feira (5/10), a Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas em atitude suspeitas na cidade de Morro Agudo. O fato foi por volta de 1h40 da manhã.

 

De acordo com o tenente Antônio Xavier, os dois suspeitos um homem e uma mulher estariam em um Toyota Corolla placa de Anápolis. Segundo o tenente, testemunhas disseram, assim que os suspeitos observaram a viatura da polícia, evadiram do local.

 

Policiais de Itapuranga e policiais da 22ª CIPM foram avisados sobre o que estaria acontecendo na cidade.

 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, os suspeitos estariam nas proximidades de uma agência dos CORREIOS, onde a PM constatou que uma das paredes do estabelecimento estaria arrombada, no local foi deixado para trás objetos usados para cometer o crime.

 

A polícia em acompanhamento conseguiu prender o casal suspeito, a mulher segundo o tenente já possui passagem por furto em Pirenópolis, o homem tem passagem por tentativa de homicídio e furto qualificado.

 

Os dois, juntamente com os objetos, foram conduzidos a DP de Carmo do Rio Verde, onde o delegado de Rubiataba os autuaram em flagrante delito. Xavier, informa que uma equipe de peritos da Polícia Federal esteve no local onde realizou os procedimentos de praxe.  

 

Atuaram nesta ocorrência com sucesso: sargentos: Marcos Leandro, Cabral, cabos: Emival, Chaves, Osmar e soldado Fernandes.

Com apoio de duas viaturas da polícia de Itapuranga: sargento Zellei e Costa, cabo Arnaldo e soldado Torres.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também