Quinta-feira, 28 de Março

Morador reclama de serviço feito na porta de casa em Rialma, gera perigo

Publicado em 05/10/2015 às 23:00

Morador da cidade de Rialma entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para mostrar o que, atualmente está sendo um problema na região central.

 

Cleiton Nascimento Andrade, foi quem ligou para reportagem, ele disse que a empresa RDO, que está realizando a obra de instalação de rede de esgoto, Programa do Governo Federal.

 

São várias as ruas que estão sendo feito o serviço, mas o problema especifico seria na Rua 01.

 

Cleiton, reclama que a empresa quebrou a calçada da casa dele e danificou a fossa séptica que segundo Cleiton, já faz duas semanas e a empresa não conserta o problema.

 

Cleiton explica que está impossibilitado de entrar carro na garagem, e pode acontecer até mesmo o pior, cair uma criança dentro da fossa. O responsável pela obra sempre fala que vai arrumar, mas nunca arruma, disse Cleiton a reportagem do JP.

 

Disse ainda que, o caso foi parar no Ministério Público de Rialma, na próxima quinta-feira (8), está marcada uma audiência com os responsáveis pela empresa RDO.

 

A reportagem do JP, entrou em contato por telefone com o responsável por esta turma que está prestando serviço em Rialma, mas ele não quis manifestar, só após ser ouvido pelo Ministério Público que vai se manifestar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também