Quinta-feira, 28 de Março

Homem morre após ser esfaqueado no parque em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Por volta das 13h40, a Polícia Militar de Goianésia registrou o segundo homicídio do ano em nossa cidade. Expedito Neves, de 27 anos, morreu após receber um golpe de faca no tórax na altura do coração. O fato foi registrado no Parque da Lagoa Princesa do Vale e o acusado, Hewry Dagb de Miranda, de 26 anos, foi preso em flagrante minutos depois do ocorrido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo TEN Moraes e CB Carvalho, o acusado teria esfaqueado a vítima que morreu após ser atendido no Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem. Expedito Neves recebeu os primeiros socorros ainda no local pela equipe do Corpo de Bombeiros que em seguida o conduziu ao Pronto Socorro.

Ao aproximarem do local do fato, já de posse das características do acusado, os militares realizaram a detenção de Hewry Dagb que já possui passagem pelo artigo 155 (furto) e o conduziu ao local do crime onde foi reconhecido por testemunhas.

Na Delegacia, Hewry Dagb relatou a nossa reportagem que teria esfaqueado a vítima por legítima defesa, uma vez que Expedito juntamente com outros amigos o tentou assaltar. Como ele estava cortando carne, aproveitou que a faca estava em sua mão e desferiu um golpe em Expedito Neves que um dos andarilhos que geralmente fica na Praça Laurentino Martins.

A arma, uma faca de mesa, quebrou ao meio e em seguida o acusado se desfez dela jogando-a no meio da grama. Hewry Dagb afirmou ainda que assim que o colocasse na sela iria se enforcar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também