Quinta-feira, 18 de Abril

Jovem de Ceres morre afogado após família ir passar o dia no Rio

Publicado em 04/10/2015 às 10:49

Na manhã deste domingo (4/10), por volta das 7h45, um jovem de 20 anos que morava no setor Jardim Sorriso II em Ceres, morre afogado no Rio Verde.

 

Família, parentes e amigos foram passar o dia no rio, algo comum nesta época do ano para se refrescar do calor intenso. De acordo com parentes da vítima, o jovem Leo Carlos Gonçalves Sacerdote, chegou mais cedo juntamente com amigos e alguns parentes por volta das 7h30, 15 minutos depois aconteceu a tragédia.

 

Segundo uma amiga de 18 anos que estava junto, muito abalada, relatou, que Leo Carlos (Vitima), ao entrar na água em local raso, disse para amiga que estava achando muito raso, e foi para o fundo do rio, nesse momento, a amiga e mais uma adolescente de 14 anos, também foram até a metade do local mais fundo e as duas começaram a afogar.

 

A amiga comenta que Leo também se afogou, foi tudo muito rápido, assim que eles chegaram no Rio. A amiga que conseguiu se salvar, relata que Leo possivelmente sem força, teria empurrado a adolescente de 14 anos para o local mais raso, mas ele mesmo não teria conseguido se salvar.

 

A Amiga disse que a vítima ainda falou “eu vou contar até três, eu não vou dar conta”.  Leo acabou perdendo a vida, em um passeio que seria um dia inteiro com amigos e familiares acabou em tragédia.

 

O local exato do ocorrido, foi sob a ponte do Rio Verde, na GO -158 paralela ao lixão de Ceres, um lugar bastantes frequentado por moradores de Ceres e região.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mesmo sem equipamentos adequados conseguiu localizar o corpo.

 

A amiga e adolescente foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A família do jovem reside no Jardim Sorriso II na Avenida Norte e Sul, e todos estão desesperados com o fato lamentável. A família já havia levado mantimentos para passar o dia na beira do rio.  O jovem trabalhava na produção de sorvetes na empresa Sorvetes Vilela em Ceres. 

 

O corpo do Jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Participaram da ocorrência (bombeiros) 3º sargento Cleber, cabo Pablo, soldado Hugo e soldado Luiz Carlos da equipe.

A Polícia Militar também esteve no local e registou a ocorrência.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também