Quinta-feira, 28 de Março

Atleta de Ceres fica em 4º lugar na VI Maratona Internacional Mauricio de Nassau

Publicado em 01/10/2015 às 09:05

Divino Pereira Faria participou da VI Maratona Internacional Mauricio de Nassau em Recife (PE).

 

A maratona foi realizada no último sábado dia (26/9). Divino disputou a categoria Geral (Elite) masculino. Divino há 10 anos vem disputando várias corridas, em muitas delas, ele já chegou em primeiro lugar.

 

Nesta corrida de sábado (26) Divino chegou em 4ª lugar geral, segundo ele estava na 3ª posição, quase chegando na 2ª posição, acabou diminuindo o ritmo devido dores do estomago causado pela gastrite que o mesmo sofre.

 

Cerca de cinco mil atletas participaram desta VI Maratona Internacional Mauricio de Nassau. As premiações foram para os cinco primeiros colocados, sendo 10 mil para o 1º, 6 mil para o 2º, 3.500,00 para o 3º, para 4ª colocação 2.400,00 e por último 5º posição valor de 1.500,00.

 

No próximo dia 24 de outubro no aniversário de Goiânia, será realizada a corrida Meia Maratona, onde o atleta Divino Pereira vai estar participando, e no mês de novembro em Belo Horizonte acontecerá a corrida Volta da Pampulha 18 km, já no dia 18 de novembro, Divino também participará da Maratona Internacional de Manaus (AM), de 42 Km.

 

E na última corrida deste ano, ele também participará da Corrida de São Silvestre em 31 de dezembro.

 

Agradecimentos:

 

Divino Pereira agradece a Deus por proporcionar saúde, agradece também Paulo da usina CRV, a prefeitura de Ceres, a Josy Araújo, Marcelo, Pedro, Magril, Café Bambino, Dr. Jonas da Chesp, Câmara de Vereadores, Juquinha Música e Esporte, AM Pharma, Farmácia São José e todos os médicos que ajudam o atleta.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também