Quinta-feira, 25 de Abril

PRF recupera Hilux de Jaraguá roubada durante encontro religioso

Publicado em 30/09/2015 às 11:33
Jaraguá

Uma caminhonete Hilux roubada em Jaraguá, foi recuperada pela PRF na noite de ontem (29), na BR 153, no km 430, em Anápolis.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF), quando uma equipe de policiais observou que o condutor da caminhonete ao aproximar de uma blitz, desviou o veículo para área de um posto de combustíveis para não ser abordado.

 

Ao fiscalizar o veículo, os agentes perceberam que a Hilux tinha ocorrência de roubo, em Jaraguá, registrada a menos de uma semana. O condutor do carro, 29 anos, informou à PRF que tinha sido contratado para trazer o veículo de Jaraguá para Anápolis e receberia R$ 400, 00 pelo serviço.

 

Ele informou ainda, que o contratante pediu para que ele deixasse o veículo no pátio do posto de combustíveis com as chaves no banco e outra pessoa se encarregaria de buscar o carro. Com ele viajavam duas adolescentes sem nenhuma documentação, elas informaram que apenas estavam pegando carona.

 

Após fazer contato com o proprietário da caminhonete, segundo a PRF, ele reconheceu o motorista como um dos assaltantes que o roubaram.

 

Segundo a vítima, ele e sua companheira estavam participando de um encontro religiosa com vários casais na casa de um amigo, em Jaraguá, quando dois homens armados invadiram a residência e levaram a Hilux e vários pertences dos presentes.

 

A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Anápolis.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também