Sábado, 20 de Abril

Suspeitos de participação a assalto em lotérica de Jaraguá são presos

Publicado em 29/09/2015 às 23:05
Jaraguá

Três suspeitos a assalto em uma agência lotérica em Jaraguá, foram presos pela Polícia Militar. Após o assalto, um dos criminosos fugiu pela BR-153, abandonando um GM/Cruz, clonado às margens da rodovia e fugindo para uma mata nas imediações.

 

Moradores da meio rural de São Francisco de Goiás suspeitaram da presença de um jovem na região, próxima a BR-153 e acionaram a PM de São Francisco, na noite de segunda-feira, 28 de setembro, ao averiguar a denúncia a polícia foi recebida a bala.

 

Houve troca de tiros entre policiais, e bandido, a PM utilizou-se de um fuzil para responder aos ataques, o criminoso voltou a se esconder dentro de uma mata e não foi localizada pela polícia, que não sabe se ele foi atingido pelos disparos. Na manhã de terça-feira, 29 de setembro, recomeçaram as buscas, mas ninguém foi encontrado.

 

Acionados pelo soldado Lira, para dar suporte à operação, ao fazem um cerco na região, os militares Charles Raniel e Ramunel encontraram três homens em um VW/Fox. Segundo a polícia, eles teriam vindo buscar o criminoso que estava escondido na mata. O três homens resistiram à prisão, mas acabaram detidos. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

 

Ao verificar a situação do veículo, os militares descobriram que era produto de roubo, praticado em Aparecida de Goiânia (130 km de Jaraguá). Os três foram conduzidos para a delegacia da polícia civil, onde foram atuados em flagrante, dois deles já tinham passagens, por crimes como; furtos e roubos.

 

Redação e informações Dude Bill.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também