Sexta-feira, 19 de Abril

Realizada no povoado de Canstrinópolis evento da Igreja Assembleia de Deus

Publicado em 27/09/2015 às 08:06

Realizado no povoado de Castrinópolis no município de Rialma, a 1ª Confraternização de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus, Subcongregação.

O evento evangélico aconteceu neste final de semana, 25 e 26 sexta e sábado

 

Silvano Matos (Vaninho do Salão) presbítero 1º coordenador, falou sobre esta festa, falou também da programação, da abertura que foi na sexta-feira (25), pregou o evangelista Jeferson Silva e cantaram: Rubens Alves e Renilda Maria.

 

No Sábado (26), encerramento com o pastor Antônio Márcio de Brasília-DF, também com a cantora oficial do evento Raquel Neves e a dupla Ricardo e Samuel da capital goiana.

 

O pastor Antônio Márcio, falou sobre de como é pregar em um povoado, já que o mesmo já pregou em 24 estados, 10 países e para 30 mil pessoas de uma vez.

 

 

Segundo ele, o bom do evangelho é este contraste, a sociedade se divide em classe social, as pessoas são valorizadas pelo que tem, e não pelo que são. Para o evanglho de cristo não, todos tem o mesmo valor, “aquele Deus que manifesta naquele lugar rico, formoso é o mesmo Deus que está aqui”.

 

O pastor comenta que muitas vezes nos lugares simples como este, há uma simplicidade do evangelho e é uma sociedade muito maior, e neste contraste faz amadurecer e crescer e ver a glória de Deus.

 

“O evangelho não está para valorizar o que você tem, ele está para valorizar o que você é. Disse o Pastor Antônio Márcio.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também