Terça-feira, 23 de Abril

Alunas do curso de pedagogia em Ceres realizam colação de grau

Publicado em 26/09/2015 às 11:52

Na noite desta sexta-feira (25/9), no Centro Cultural em Ceres, aconteceu a colação de grau da turma de pedagogia do Polo Anhanguera.

 

Para Carlos Borges, diretor da faculdade, é um sonho realizado para esses alunos e familiares que estiveram presentes e também uma realização para o Polo.

 

No primeiro semestre deste ano, a Anhanguera realizou várias formaturas neste polo, e cada ano várias turmas são formadas, o polo em Ceres funciona há oito anos e continua servindo não só alunos de Ceres, mas de toda região.

 

Carlos, disse que o Polo Anhanguera formou muitos profissionais que atuam na região, isso em vários segmentos.

 

Os cursos superiores da faculdade Anhanguera são a distância, e já conta o novo processo seletivo para o vestibular, ingressando novos alunos, as portas estão abertas para novos horizontes.

 

Segundo Carlos, este curso a distância semipresencial (EAD), é um modelo que se adaptou muito bem a sociedade, pois o curso presencial de segunda a sexta, há uma dificuldade para muitos que trabalham, já no modelo semipresencial, ele vai ao polo, mas estuda em casa através da internet que é proporcionado pelo portal da Universidade.

 

Comenta Carlos, que o ensino a distância tem tido melhor aproveitamento do que os ensino presencial, muito alunos que fez um curso a distância conta com boas notas nos exames de avaliação do Enade e outros exames a nível nacional.

 

VEJA FOTOS DOS FORMADOS

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também