Quinta-feira, 28 de Março

Comarca de Uruaçu recebe a 11ª Audiência Pública nesta sexta (25)

Publicado em 24/09/2015 às 21:50
Uruaçu

A Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) realiza, nesta sexta-feira (25), mais uma edição do projeto Audiências Públicas, na comarca de Uruaçu com o objetivo de intermediar um diálogo aberto entre o Poder Judiciário e a população.

 

A população poderá fazer críticas, elogios e sugestões relacionadas às questões ligadas ao Poder Judiciário. Esta será a décima primeira Audiência na atual gestão (biênio 2015-2017), que já percorreu as comarcas de Goianésia, Caldas Novas, Buriti Alegre, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Goiás, Vão de Almas, Anápolis, Jataí e Iporá.

 

Os atendimentos serão realizados em dois momentos. De 9 horas da manhã ao meio-dia, será realizada uma reunião com os servidores e magistrados da 12ª e 13ª Região Judiciária que engloba as comarcas de Campinorte, Niquelândia, Mara Rosa, Porangatu, Estrela do Norte, Formoso, Minaçu e São Miguel do Araguaia.. A partir das 14 horas acontece a Audiência Pública, no Auditório do Fórum de Uruaçu, comarca sede da Audiência Pública.

 

A Audiência Pública será presidida pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e coordenados pelos juízes Átila Naves Amaral, auxiliar da CGJGO e pela coordenadora regional do projeto e diretora do Foro da comarca de Uruaçu, juíza Geovana Mendes Baía Moisés.

 

Também colaboram com a ação os demais juízes e servidores da região judiciária e autoridades políticas e membros de outros órgãos de diversos segmentos da sociedade, como Ministério Público de Goiás (MPGO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidentes de Conselhos da Comunidade.

 

Corregedor Geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também