Quinta-feira, 25 de Abril

Agente de atletas Ramiro Borba participa da Reunião da CESP em Ceres

Publicado em 24/09/2015 às 21:39

Em reunião na última segunda-feira (21/9), na sede do Ceres Clube, a CESP (Centro Esportivo São Patrício), buscou novas ideias para fomentar ainda mais o esporte, apoiando a formação da criança e do adolescente, ensinado com seriedade, responsabilidade e respeito.

 

As aulas de futebol da CESP já deram início e estão sendo realizadas no período da manhã no Ceres Clube para crianças de até 11 anos, no período da tarde as aulas estão sendo no José de Deus Rissat para o sub 13-15-17.

 

De acordo com o presidente da instituição, Carlos Alberto Feitosa, a CESP está criando situações legais para estruturar a associação, já que o início é tudo muito difícil.

 

O presidente falou também do momento crítico na área política e financeira, que o pais vem atravessando, mas, acredita que logo vai passar, e tudo vai melhorar.

 

Ramiro Borba agente de atletas que hoje mora nos Estados Unidos, foi convidado para reunião e passar um pouco da vasta experiência que o mesmo adquiriu ao longo de sua vida dedica ao esporte.

 

Foi de grande importância a participação dele na reunião. O que Ramiro falou nesta reunião, está registrado em ata que será usado para o crescimento da associação.

 

Ramiro morava na cidade de Rialma e há mais de 20 está nos Estados Unidos. O presidente da CESP, Carlos Alberto Feitosa agradeceu a participação dele e deixou as portas abertas.

 

Outros membros da associação também contribuíram com suas ideias que ficaram registras em ata.

 

Conheça e participe deste projeto esportivo sócio e educativo da CESP (Centro Esportivo São Patrício).

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também