Quinta-feira, 25 de Abril

Em Goiânia policial militar e esposa são mortos a tiros dentro do veículo

Publicado em 24/09/2015 às 12:00

Na noite desta quinta-feira (24/9), em Goiânia, um policial militar de 39 e sua esposa de 30, foram mortos por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Policia Civil, na hora dos disparos, eles estariam no interior do veículo da família. Um amigo do casal que estaria no banco traseiro foi baleado no braço e não corre risco.

 

Segundo relatos do sobrevivente à Polícia Civil, eles foram perseguidos por um carro vermelho e quando chegaram em uma esquina, os ocupantes do carro começaram a atirar contra o veículo do policial, foram cerca de 30 tiros.

 

Depois de atingido, o PM perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O soldado Marcos Paulo de Oliveira e sua esposa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.



Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial. De acordo com a PM, o militar era lotado na área administrativa da Polícia Militar, mas estava afastado do serviço operacional por responder procedimentos disciplinares.

 

A polícia ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também