Quinta-feira, 25 de Abril

Vaninho do Salão convida todos para evento evangélico em Castrinópolis

Publicado em 23/09/2015 às 19:08

Será realizado neste final de semana, 25 e 26 sexta e sábado no povoado de Castrinópolis, município de Rialma, um evento evangélico.

 

Silvano Matos (Vaninho do Salão) que é presbítero e 1º coordenador, falou a reportagem sobre esta festa, que é a 1ª Confraternização de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus, Subcongregação de Castrinópolis.

 

Vaninho falou da programação, na abertura sexta-feira (25), estará pregando o evangelista Jeferson Silva, Renilda Maria e Rubens Alves estarão cantando, louvando ao Senhor com hinos.

 

No Sábado (26), encerramento com o pastor Antônio Márcio de Brasília-DF. A cantora oficial do evento Raquel Neves vai louvar ao Deus vivo com suas belas canções evangélicas e a dupla Ricardo e Samuel da capital do estado de Goiás.

 

Vaninho do Salão convida todos para participarem desta grandiosa festa em louvor a Deus, na 1ª Confraternização de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus, Subcongregação de Castrinópolis.

 

Ao finalizar, Vaninho Agradeceu o seu pastor – Joel Alves, agradeceu também a pessoa de Leandro 3º coordenador que está a frente do evento, e o 2º coordenador Wilton.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também