Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia apreende menor suspeito de onda de furtos em Ceres e Rialma

Publicado em 22/09/2015 às 19:50

Na madrugada desta terça-feira (22/9), as delegacias de polícia de Ceres e Rialma, realizaram operação conjunta na cidade de Rianápolis, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor da pessoa do menor A.A.L, de 15 anos.

 

Após 1 mês de investigação, a Polícia Civil conseguiu descobrir a identidade de um dos indivíduos que estaria praticando a onda de assaltos a mão armada nas cidades de Ceres e Rialma, onde foram roubados vários celulares de diversas vítimas.

 

De acordo com a Polícia Civil, em comum, todos alegavam ser os autores dos assaltos, dois elementos que transitavam em uma moto Twister de cor vermelha.

 

Após algumas vítimas conseguirem ver a placa da moto, NFY-2942, placa de Vianópolis, foi descoberto que tal moto havia sido apreendida pela Polícia Militar de Rianápolis, pois estava em situação irregular.

 

Com isto, pôde-se conhecer que está moto estaria em propriedade de A.A.L, que a havia adquirido há alguns meses, e segundo a polícia, já estava tentando vendê-la a fim de livrar-se de qualquer vinculação com os crimes.

 

Desta forma, foi pedido um mandado de busca na residência do suspeito, e lá foram apreendidos 4 celulares e 39 capas de celulares que lá estavam guardadas, sem que o autor soubesse explicar sua finalidade.

 

O menor foi conduzido para delegacia de Rialma, onde foram chamadas quatro vítimas de seus roubos, 3 de roubos ocorridos em Ceres, e uma em Rialma.

 

Todas as vítimas reconheceram o menor como sendo autor dos assaltos. Contra A.A.L será confeccionado BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) devido ato infracional do artigo 157 (roubo) do código penal.

 

Contudo, por ser menor de idade, A.A.L teve de ser liberado. As investigações para saber a identidade de seu comparsa e do local onde os celulares estariam sendo desovados, estão avançadas, e logo serão concluídas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também