Terça-feira, 23 de Abril

Homem em Ceres é suspeito de tentar matar ex-namorada e cometer suicídio

Publicado em 21/09/2015 às 11:05

Na manhã desta segunda-feira (21/9), por volta das 7h30, uma tragédia na cidade de Ceres. Um homem a princípio teria tentado matar a ex-namorada, e após disparos de arma de fogo, possivelmente o mesmo teria tirado a própria vida.  

                   

O fato aconteceu na residência da ex-namorada na Avenida Goiás próximo à Avenida Bernardo Sayão.  

 

De acordo com informações do tenente Habash da Polícia Militar, vizinhos ligaram dizendo que havia ouvido disparos de arma de fogo nesta casa, a polícia foi até o local e chegou a ouvir mais disparos diz o tenente.

 

Ainda segundo o tenente, após ter acesso ao interior da residência, os policiais encontraram a vítima Renato Mendes de Sousa de 33 anos, já em estado de óbito ferido na cabeça. Ao lado foi encontrado um revólver.

 

A PM acionou os Bombeiros e SAMU, que constataram o óbito da vítima, o local neste momento está preservado, até que seja realizada perícia. A ex- namorada da vítima, não chegou a ser atingida por nenhum dos disparos, mas, aparentemente demostrava chocada com o fato.  

 

Renato Mendes trabalhava como gerente na agência de um Banco na cidade de Rubiataba, não Nova América como foi informado. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também