Sábado, 20 de Abril

Mulher é vítima de assalto e acidente na região central de Ceres

Publicado em 21/09/2015 às 06:28

Na noite deste domingo (20/9), uma mulher foi vítima de assalto e acidente de trânsito em Ceres.

 

A reportagem do JP esteve no local e conversou com um sobrinho da vítima. Segundo o jovem que relatou o fato, Telma Maria Soares, de 42 anos, estaria chegando em sua residência no setor Jardim Petrópolis na Avenida Adauto Lima Acier, próximo a bica.

 

O sobrinho explica que a vítima ao abrir o portão para guardar o VW Gol, um homem armado com uma faca, chegou e abordou a mulher pedindo o aparelho de celular, a mulher não percebendo a faca, começou a se debater com agressor para não entregar o celular.

 

Logo, segundo o sobrinho, a vítima percebeu a faca e entregou o aparelho de celular e o homem fugiu.

 

Apavorada, a mulher foi até a casa da irmão que mora no Jardim Tropical e depois para a casa da mãe dela, ao voltar, pela Avenida Bernardo Sayão sentido (antigo IBAMA), já chegando próximo a UPA, ela teria perdido o controle da direção e capotado o veículo.

 

De acordo com as informações repassadas ao JP, ao perder o controle, o veículo atravessou o canteiro central, atingiu uma árvore e capotou na parte debaixo da avenida parando sobre a calçada. Parte do veículo ficou destruído.

 

A mulher teve ferimentos e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Não foi informado o estado de saúde dela.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também