Quinta-feira, 28 de Março

Quatro suspeitos de tentativa de sequestro em Jaraguá são absolvidos

Publicado em 20/09/2015 às 21:18
Jaraguá

Os suspeitos de planejar o sequestro do gerente de um banco em Jaraguá, no dia 27 de abril de 2015, foram a julgamento na quinta-feira, 17 de setembro. Entre os presos estavam três pessoas de Jaraguá; Cleuton Aparecido Mendes, o Goiano, 34 anos, Davi Wesley Oliveira, 20 anos, e Natan Rodrigues Leite, o Cowboy, 25 anos. De acordo com o advogado Euclides Neto, por falta de provas os três foram absolvidos e dois dos três suspeitos que vieram do Estado do Tocantins foram condenados.

 

A suposta quadrilha era acusada de extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

 

O Ministério Público pediu a condenação por extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo, porém o juiz Liciomar Fernandes, entendeu que não havia provas suficientes para condenar quatro dos seis acusados.

 

No entanto, foram condenados, Nilton Moura de Sousa, 53 anos (o Índio), a 3 anos e 9 meses e Willian Gomes Teixeira, 20 anos (o Dimenor), a 2 dois anos e 6 seis ambos em regime semi aberto, uma vez que a pena foi inferior a quatro anos.  

 

Recorrer - O promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza, disse que a absolvição foi em razão de prova frágil, mas que irá recorrer da decisão. “Não se condena com indícios, por mais forte que pareça. Vamos levar o caso ao Tribunal de Justiça de Goiás para reanalise” argumentou.

 

Informações de Dude Bill

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também