Sexta-feira, 29 de Março

Jovem é transferido para Anápolis, após acidente no centro de Rialma

Publicado em 19/09/2015 às 07:35

Na manhã desta sexta-feira (18/9), um acidente envolvendo dois veículos na cidade de Rialma, deixa um jovem ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem Reinaldo de Souza Santos, 22 anos seguia sentindo sul, em uma moto pela Avenida Bernardo Sayão na região central de Rialma, outro veículo um Chevrolet Celta placa de Carmo do Rio Verde, conduzido por Daniel Pinto Leite de 36 anos também seguia no mesmo sentido.

 

A PM explica que o Celta estaria trafegando pelo meio da via, que ao realizar a conversão para esquerda em uma rua sentido estação rodoviária, acabou atingido a moto que trafegava pela esquerda, que segundo a polícia iria fazer a ultrapassagem.

 

O jovem da moto foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e posteriormente transferido para Huana (Hospital de Urgências de Anápolis).

 

De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, Reinaldo, teria sofrido um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

 

Consta na ocorrência que o jovem na hora do atendimento no local, estaria inconsciente, pois segundo testemunha o capacete teria saído da cabeça da vítima devido a pancada. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também