Quinta-feira, 28 de Março

Três acidentes em Ceres envolvendo carro e motos, todos com vítimas

Publicado em 17/09/2015 às 20:44

Nesta quinta-feira (17/9), aconteceu vários acidentes de trânsito com várias pessoas feridas. Por volta das 12h10, um acidente envolvendo duas motos deixa os dois condutores feridos, no Jardim Sorriso II em Ceres.

 

Segundo informações do sargento Melo da Polícia Militar, uma mulher de 25 anos, seguia em uma moto pela Rua 09, sentido norte sul, ao cruzar a Rua 6 acabou se chocando com outra moto que seguia sentido leste, conduzido por um homem de 44 anos.

 

As duas vítimas tiveram atendimento pela equipe do Corpo do Bombeiros e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Outro acidente

 

Por volta das 13h15, outro acidente no cruzamento da Rua Leopoldina Salgado com a Rua 21 região central de Ceres.

As informações repassadas ao JP pelo sargento Carlos Abaido da Polícia militar, uma mulher 34 anos, que conduzia um Toyota Corolla descendo pela Rua 21, possivelmente não teria percebido uma moto que era conduzida por rapaz de 20 anos.

A mulher segundo a polícia não parou no sinal pare e ao fazer o cruzamento, acabou atingindo o motociclista que estaria em sua preferência na Leopoldina Salgado sentido Hospital São Pio – X.

O rapaz teve ferimentos em uma das pernas, recebeu atendimento pela equipe do SAMU e foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Mais um acidente

 

De acordo com a Polícia Militar, o VW Gol conduzindo por um homem de 59 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão nas proximidades do Marcos Supermercado sentido Hospital São Pio-X.

 

A polícia relata que o condutor teria parado na pista do canteiro central, para que uma jovem entrasse no veículo, uma mulher de 25 anos, que conduzia uma Honda Biz, não teria percebido o carro e acabou colidindo na traseira do Gol.

 

A mulher teve ferimentos pelo rosto, ela recebeu atendimento pela equipe do SAMU e levada para UPA. O acidente teria acontecido por volta das 13h20, desta quinta-feira (17/9).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também