Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de pertencer quadrilha de roubo de cargas é preso em Jaraguá

Publicado em 17/09/2015 às 07:41
Jaraguá

Foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira, 15 de setembro, Anderson Guilherme de Oliveira, 30, ele estava nas imediações de um posto de combustível às margens da BR-153 em Jaraguá, com um bloqueador de sinal, equipamento capaz de impedir que um caminhão, por exemplo, seja rastreado pela seguradora. O suspeito estava em um Fiat/Linea, com placa de Brasília-DF, de acordo com a PM, o veículo foi roubado na capital federal, no final de agosto.

 

Ao fazer a prisão, os militares checaram os antecedentes criminais e descobriram que Anderson Guilherme, já tinha várias passagens pela polícia.

 

A constatação de que o veículo era produto de roubo, veio quando foi realizada consulta através do sistema da secretaria de segurança pública, sendo comprovado o registro de roubo e adulteração no chassi do veículo.

 

 Além do bloqueador de sinal, também foram encontradas duas chaves, uma de moto e outra de uma carreta.

 

Anderson Guilherme foi conduzido à delegacia da polícia civil, onde prestou esclarecimento e deverá continuar preso. A polícia acredita que ele faça parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas.

 

Recentemente uma reportagem do Jornal O Popular, mostrou que Jaraguá, está entre os seis municípios goianos, com a maior incidência de roubos de cargas, especialmente porque esse trecho da BR-153 tem várias rodovias (GOs) para fugas.

Informações Dude Bill

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também