Quinta-feira, 28 de Março

Acordo entre Breno Leite e Everaldo Beneficiará obras da APAE de Jaraguá

Publicado em 16/09/2015 às 20:12
Jaraguá

Em Audiência de instrução e Julgamento Presidida pelo MM. Juiz de Direito Rinaldo Aparecido Barros, realizada na última segunda-feira, dia 14, na Comarca de Jaraguá, o representante do Ministério Público Dr. Everaldo Sebastião de Sousa e o Médico Dr. Breno Leite Santos chegaram a um acordo conciliatório em ação de indenização por danos morais que o Promotor movia contra o Médico.

 

De acordo com a sentença conciliatória homologada, Dr. Breno Leite se retrata de afirmações feitas em rádios e Blogs da internet e formaliza de público “Nota de Desagravo” em favor do Promotor Dr. Everaldo Sebastião nos seguintes termos:

 

“Dr. Breno Leite Santos vem, por meio desta nota, retratar-se por todo e qualquer fato danoso relacionado à conduta profissional e ética deste representante do Ministério Público. Na oportunidade, o Dr. Breno reitera que admira e reconhece a fundamental importância das ações do Dr. Everaldo a Frente do Ministério Público de Jaraguá”.

 

Ainda conforme acordo firmado entre ambos, Dr. Breno, como forma de reparar os danos causados, doará 100 exemplares do Livro “A Última Página de um Sonho”, de sua autoria, a APAE de Jaraguá, livros que serão vendidos em evento promovido pela instituição, os recursos arrecadados serão destinados para a conclusão da Clínica de Reabilitação REAJA (Clínica de Reabilitação do APAE de Jaraguá) cuja obra em fase de acabamento se encontra paralisada por falta de recursos financeiros.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também