Quarta-feira, 24 de Abril

Veículos começaram a ser retirados do pátio da PM de Ceres para leilão

Publicado em 16/09/2015 às 10:19

Na manhã desta terça-feira (15/9), o veículos apreendidos do pátio da Polícia Militar de Ceres, começaram a ser retirados para leilão.

 

De acordo com Major Lopes, os veículos serão retirados por partes até que todos sejam removidos para uma pátio particular da cidade de Anápolis num prazo de até 30 dias.

 

Segundo Lopes, cerca de 800 veículos estão ocupando o pátio do batalhão em Ceres, sendo em média 600 motos e 200 carros.

 

Os veículos de acordo com o Major, estarão aptos a leilão a partir de dezembro deste ano, se o cidadão se interessar a retirar seu veículo apreendido, terá que pagar despesas referentes a estadia do mesmo, o prazo segundo o major é até dezembro quando começa leilão.

 

Os veículos levados para Anápolis, comenta Lopes, são aqueles com mais de 90 dias que estão no pátio do batalhão de Ceres.

 

O leilão é feito pela Secretária de Segurança Pública do Estado, antes dos veículos forem a leilão, ressalta o major que todos os proprietários serão notificados e que os mesmos terão um prazo para regulariza-los.

 

Os veículos que ficarão no pátio do batalhão em Ceres, são os que foram apreendidos em menos de 90 dias, e os que estão com restrições judiciais.

 

O major informa que as blitz em Ceres serão intensificadas, e orienta o proprietário que esteja com o seu veículo irregular que busque a regularizar – lo.  As abordagens segundo Lopes são também para verificar se o veículo é furtado/roubado.

 

O cidadão que estiver em dúvida entrar em contato com batalhão em Ceres pelo fone: 62 -3307 - 1310

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também