Quarta-feira, 24 de Abril

50% de Nova Glória estão no escuro devido corte na iluminação pública

Publicado em 16/09/2015 às 10:10
Nova Glória

Desde de a primeira semana deste mês de setembro, a CHESP (Companhia Hidroelétrica São Patrício), desligou 50% da iluminação pública da cidade de Nova Glória.

 

A reportagem do JP, entrou em contato com companhia, e segundo a direção, o prefeito da cidade fez um ofício que foi enviado a CHESP, solicitando o desligamento de 50% da iluminação pública, alegando a falta de recursos para pagamento da conta, que está em atraso cerca de três meses.

 

A direção da CHESP informou que a alternativa que o prefeito encontrou de reduzir o valor da conta da iluminação pública foi desta forma, desligando uma lâmpada sim, outra não, isso em toda cidade.

 

A direção da CHESP informa ainda que depois de muito debate a respeito de como fazer, é que a prefeitura chegou a esta decisão.  A CHESP disse que está à disposição, assim que o prefeito José Antônio Duarte, (Binga) autorizar a religação, a companhia realizará o serviço.

 

No ofício fala que a tal medida extrema faz se necessário em razão da queda vertiginosa de arrecadação que o município vem sofrendo; há outras ponderações no ofício.

 

A reportagem do JP entrou em contato por telefone com a prefeitura de Nova Glória, várias ligações não foram atendidas.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também