Quarta-feira, 17 de Abril

Enil Filho recebe apoio das Subseções de Anápolis e Crixás

Publicado em 16/09/2015 às 07:56
Crixás

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Anápolis, Antônio Heli de Oliveira, declarou total apoio à candidatura de Enil Henrique de Souza Filho à presidência da OAB Goiás. Antônio Heli lembrou o exercício de Enil como presidente da Ordem, nesses sete meses, e falou de sua experiência e do bom relacionamento com a advocacia. “Enil tem destacada atuação na advocacia e excelente relacionamento com a classe, tem notória experiência administrativa, o que demonstrou em todos os cargos que já exerceu na OAB, como conselheiro, presidente da Casag, tesoureiro e, atualmente, presidente”, citou o presidente da OAB de Anápolis.

 

Antônio Heli lembrou ainda que, “embora esteja há poucos meses na seccional, Enil já demonstrou possuir as qualidades de liderança, de competência, de bom gestor e de comprometimento com a advocacia, para exercer com êxito o mandato integral de presidente”. Ele também ressaltou que todas as obras nas subseções foram retomadas na atual administração, por determinação e empenho do presidente Enil, a exemplo da sede administrativa da Subseção de Anápolis, que será inaugurada em outubro deste ano. “Manifesto meu apoio à candidatura do advogado Enil Henrique de Souza Filho, pois vislumbro nele os atributos para bem exercer essa relevante missão”, arrematou.

 

Apoio da OAB em Crixás

 

Liberdade e independência são os pontos fortes que fizeram com que o presidente da Subseção da OAB em Crixás, Diones Domingos Antunes de Oliveira, escolhesse Enil Henrique Filho. “Eu sou um homem simples, mas sei enxergar o que acontece em volta de mim”, disse ele comentando a parceria de outros candidatos com o governo do Estado. “Para mim, Enil Henrique Filho é sensato e correto. Eu sei que ele é”, declarou Diones explicando que a OAB Goiás precisa ter independência, precisa se desatrelar do governo estadual.

 

“Sou filiado ao PSDB e não sou contra o governo, mas com relação à Ordem é preciso ter independência. E é isso que o Enil está em busca. No meu caso, outros não servem. Há candidatos que prestam serviço para o governo. A OAB precisa ter a liberdade para agir. O governo colocou gente da OAB em várias pastas da administração”, reclama ele que acredita numa OAB livre. “Precisamos de um presidente mais livre, que seja advogado e que não seja atrelado ao governo”, finalizou.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também