Quinta-feira, 25 de Abril

Empresa Júnior da Facer Faculdade de Ceres promove a II semana de administração

Publicado em 15/09/2015 às 20:19

Aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de setembro no auditório da Faculdade de Ceres a II Semana de Administração. Evento organizado pela Empresa Júnior que demonstrou grande profissionalismo pela brilhante organização e parcerias realizadas, envolvendo inúmeras empresas e entidades da cidade de Ceres e região.

 

 No dia 9 aconteceu a abertura do evento com a participação da Diretora Monalisa Salgado Bittar de Andrade que proferiu palavras de entusiasmo à todos presentes, e, na sequência, a Diretoria Executiva da Empresa Júnior composta pelos acadêmicos Ludmila, Rafael, Vinicius, Eduardo e Juliana, coordenados pelo Prof. Antônio Claudio, apresentaram o portfólio de trabalho para a gestão 2015/2016 da Empresa Júnior. Ainda neste dia, os presentes prestigiaram a palestra sobre Doenças Ocupacionais com a Professora e Fisioterapeuta Renata Nunes, e logo após assistiram a apresentação artística de Muay Thai da Academia Sport Life com o sorteio de diversos brindes patrocinados pelas empresas parceiras.

 

Já no segundo dia do evento, a organização propôs uma dinâmica diferente para os presentes, uma entrevista inédita com o Presidente da Vilela Sorvetes o Sr. Edmar Vilela que dialogou sobre a trajetória de sucesso da sua empresa, abordando fatos que impressionaram todos os participantes.

 

Após a entrevista foi a vez da palestra sobre Plano de Carreira com o ilustre Prof. Marcelo Costa (Contec) que trouxe técnicas e dicas de como conquistar uma vida profissional sólida, e, ao final da palestra, os dirigentes da Empresa Júnior realizaram o sorteio de inúmeros brindes. No último dia, foi a vez da palestra sobre Análise de Perfil Comportamental com Murilo Costa (egresso do curso de Administração da Facer Faculdade de Ceres e aluno de Pós-Graduação da Facer Faculdades), na oportunidade alguns presentes tiveram sessões de coaching com o Professora Marcelo Costa, o que possibilitou a integração dos temas abordados nos dois dias do evento.

 

Após a palestra do Administrador Murilo Costa, todos curtiram o Show com a Banda Leedha (Jaderson – vocalista, guitarrista e acadêmico do 8º Período de Administração) que encerrou o evento com muita animação.

 

A Empresa Júnior e a Coordenação do Curso de Administração (Prof. Me. Thiago Flávio) agradece as empresas parceiras que possibilitaram o sucesso do evento, são elas: Explorer Informática, Dino Ayres, Academia Sport Life, Renault, Pinauto, Closet Valentina Auto Peças Iluminar, Inter Vida UTI, Bem Estar Interiores, Criart, Mundo Mágico Decorações, Everaldo's, Sorvetes Vilela, Aldora Boutique, Mercearia e Conveniência dos Gaúchos, Café Bambino, Supermercado Mercafrutas, Contec RH, Contec Gestão Contábil e Empresarial, Divina Gula, Massas e Cia, Fogão a Lenha, Ótica Moderna, Altel Celular, Pizzaria Natal, 1001 coisas, Pé de Cerrado, Santé Shoes, Bazar e papelaria do Dário e Café Leitura e Cia. Estendemos o agradecimento aos presentes que tornaram o auditório da Facer Faculdade de Ceres um ambiente ainda mais próspero para a disseminação do conhecimento, são eles: Grupo Ação Cidadão, Professor Mestre Joaquim Sampaio (coordenador do curso de Engenharia Civil da UniEVANGÉLICA), Sr. Reiller (Vereador do Município de Ceres), Sr. Ricardo (proprietário da Bem Estar interiores) e Sr. Robson (Conveniência dos Gaúchos). Aos monitores que acreditaram no evento e formaram uma equipe exemplar, os acadêmicos de Administração: Joyce, Erika, Fabiana, Thaynara, Marina, Glaucia, Lavínia e Nathalia. Enfim, agradecemos a Empresa Júnior que notoriamente demonstrou sua competência resgatando o espírito de liderança e inovação através deste projeto, e, razão deste evento, parabéns aos profissionais de Administração pelos 50 anos desta importante profissão no Brasil!

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também