Sexta-feira, 19 de Abril

Grande festa agropecuária será realizada em Barro Alto com entrada franca

Publicado em 14/09/2015 às 21:57
Barro Alto

Barro Alto, uma pequena cidade que fica na região do Vale de São Patrício realizará no próximo dia 23 a 27 de setembro, uma grande festa para aquela população de pouco mais de 10 mil habitantes.

 

A festa por sinal será de “arromba”, como diz o palavreado popular.  Kleo Dibah e Rafael, Bruno e Marrone, João Neto & Frederico e Chico Rey e Paraná estarão animando a 12º Exposição Agropecuária da cidade.

 

A crise parece que não afetou esta cidade, com tantas atrações de qualidade fica difícil de alguém ficar de fora. Na quarta- feira (23/9), abertura oficial com a escolha da garota pecuária 2015, logo após show com a dupla Kleo Dibah e Rafael.

 

No dia (24/9), quinta-feira, abertura oficial do rodeio, e após Bruno e Marrone faz a festa para todos os presentes. No dia (25/9), além do rodeio, a dupla João Neto & Frederico vai encantar o público, não só de Barro Alto, mas de muitas cidades vizinhas.

 

Dia (26/9), encerramento do rodeio e show com Chico Rey e Paraná. No domingo (27/9), último dia do evento, vai contar com a balada de som automotivo, (Domingueira).

 

A estrutura será da Cia de Rodeio João Palestino Eventos.

 

Narração do rodeio: Cuiabano Lima.

 

A entrada será franca todos os dias.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também