Sexta-feira, 29 de Março

Homem morre em cavalgada após ser baleado na zona rural de Goianésia

Publicado em 14/09/2015 às 20:28
Goianésia

Um homem de 53 anos foi morto vítima de disparos de arma de fogo na zona rural de Goianésia, local por nome (Santa Família).

 

De acordo com o delegado Marco Antônio Maia, o crime teria acontecido entre 12h as 14h deste domingo (13/9).

 

O delegado informa ao JP, que cinco pessoas estariam no interior de um VW Gol, sendo a princípio, três menores e dois maiores, não sabe se eles participavam ou não da cavalgada, no momento segundo o delegado, houve um princípio de confusão com o organizador. A cavalgada, teria começado no Clube do Laço e seguiu para zona rural.

 

Durante a discussão, comenta o delegado que uma das pessoas que estariam dentro do Gol, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo, dois deles atingiram Lucimar Bernardes da Silva, e um disparo em Paulo Henrique Silva, de 27 anos.

 

Ambos tiveram atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para o hospital municipal de Goianésia, Lucimar Bernardes, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, Paulo Henrique Silva, que seria sobrinhode Lucimar, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia em estado grave, mas segundo o Marco Antônio, ele passou por uma cirurgia e não risco de morte.

 

O delegado ainda está ouvindo os envolvidos, de acordo com relatos, uns falam que os suspeitos estavam dando cavalo de pau, já em outra versão, é que eles queriam passar em meio a cavalgada, e foram impedidos, momento que o organizador ao chamar -los a atenção, aconteceu a confusão.

 

Para o delegado Marco Antônio Maia, a real motivação do crime ainda está a esclarecer. Os dois maiores que estavam dentro carro, segundo o delegado já possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

 

De acordo com o delegado, o pivô da briga seria o condutor do Gol, após o crime, eles fugiram e continuam foragidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também