Terça-feira, 23 de Abril

Mão na massa! Voluntários ajudam na reforma do novo local da APAE - Ceres

Publicado em 13/09/2015 às 23:08

 

Na manhã do último sábado ((12/9), foi realizado um grande mutirão na reforma do antigo CSA, que fica na Avenida Brasil, onde será as novas instalações da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ceres.

 

Uma ação de voluntários botou a mão na massa em solidariedade a está instituição. Ronaldo Divino Caetano, mestre de obras esteve no mutirão, ele que conversou com os funcionários dele de outra obra e amigos para dar uma mãozinha e adiantar nos serviços desta reforma.

 

Cerca de 27 pessoas disponibilizaram para estar neste compromisso muito importante, no momento da reportagem estava sendo construído um alambrado, rebocando paredes, pintando o muro da parte da frente e sendo realizada limpeza.

 

O voluntário Aparecido Lopes, (pedreiro), para ele é uma satisfação muito grande em poder doar um dia de serviço para a APAE, já que o alunos excepcionais merecem e é um orgulho ajudar -los.

 

Raimundo Matos, também pedreiro proporcionou um dia de serviço doado, para ele é motivo de alegria poder ajudar uma criança que precisa. Raimundo tenta ajudar da maneira que pode, “não posso com dinheiro, mas posso com serviço”.

 

De acordo com o presidente da APAE Adriano Meneses, a obra está prevista para ser entregue no próximo mês (outubro).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também