Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem 21 anos é morto no interior da residência da namorada em Goianésia

Publicado em 13/09/2015 às 20:41
Goianésia

Na madrugada deste domingo (13/9), mais um homicídio em Goianésia tirou a vida de um jovem de 21 anos. O fato teria acontecido por volta de 1h, da manhã no interior da residência da casa da namorada da vítima, no setor Covoá.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, ele foi morto na sala da residência, a morte foi constatada por um médico do SAMU.

 

No local do crime a polícia percebeu vários cartuchos de pistola “ponto 380”, espalhados no ambiente.

 

A Polícia Técnico Científica esteve no local, foram constatados cerca de 20 disparos no local so crime, no corpo do jovem, quinze perfurações foram percebidas, mas algumas podem ser de saída do projétil.    

 

Segundo consta a perícia, foi encontrada no porta-malas do veículo da vítima uma porção grande de uma substância amarelada envolta em plástico aparentando ser drogas e embaixo do tapete do lado do passageiro foi encontrado uma pequena porção esbranquiçada de uma substância que também poderá ser drogas.

 

Ainda não se sabe a real causa do crime, a policia trabalha com a hipótese de que seja acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas, ou passional.

O corpo do Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também