Quinta-feira, 28 de Março

Três pessoas ficam feridas em acidente na região central de Ceres

Publicado em 12/09/2015 às 12:17

Uma acidente envolvendo três veículos deixa três pessoas feridas. A reportagem do JP esteve no local e conversou com a Polícia Militar. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (12/9), por volta das 9h, no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Presidente Vargas em frente ao Bar Vila Nova na Praça Cívica região central de Ceres.

 

Segundo o que foi relatado a PM, um Chevrolet Monza descia pela Avenida Goiás, sentido norte, quando um Renault Sandero placa de Curitiba conduzido por um rapaz de 25 anos, sentido oeste/leste realizava o cruamente pela Avenida Presidente Vargas.

 

Neste momento segundo a PM, aconteceu a colisão entre o Chevrolet Monza que descia pela Goiás e o Renault Sandero. Com a pancada o Sandero tombou e atingiu um casal que estava em uma moto esperando no sinal pare na pista sentido leste/oeste.

 

A reportagem conversou também com motorista do Sandero que já saiu do hospital, ele disse que havia o caminhão de colher lixo da prefeitura de Ceres estacionado na pista na região do canteiro central, o que teria prejudicado a visão do mesmo.

 

O condutor do Sandero, relata que não havia ninguém no interior do caminhão, que ao olhar para ver se vinha carro descendo, não percebeu o Monza que estava segundo a vítima no ponto cego do caminhão, hora que houve a colisão.  

               

O casal que estava na moto foi encaminhado por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, com ferimentos leves. No interior do Monza além do motorista de 36 anos que não se feriu, havia um passageiro de 51 anos que teve ferimentos e foi levado pelo SAMU a UPA.

 

O condutor do Sandero teve atendimento também pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgências (SAMU) e conduzido a Unidade de saúde.

 

Segundo testemunha, um poste que está na esquina, teria evitado o pior com o casal da moto.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também