Quinta-feira, 25 de Abril

Empresário reinaugura mega loja Império dos Colchões em Ceres

Publicado em 09/09/2015 às 10:02

Na manhã desta terça-feira (8/9) o empresário Elânio Pereira da Cruz, reinaugurou a Império dos Colchões, na região central de Ceres, uma mega loja para proporcionar mais conforto, qualidade e variedade para os clientes.

Elânio disse a reportagem que além dos colchões magnéticos infravermelho, vibroterápicos e energia bioquântica da Forte Bom, a loja conta agora com outras marcas: Probel e Ultraflex.

 

Colchões magnéticos

 

Estes colchões ajudam no aumento da ação antiinflamatório e a capacidade de autocura, auxilia no alívio de dores na região lombar, previne varizes, câimbras, tensões e dores musculares.

 

Melhora o controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames, favorece a desintoxicação do organismo, são Colchões antialérgicos e antiácaros para Ceres e toda região.

 

A Império dos Colchões é representante exclusivo Forte Bom a marca do Leão e também dos colchões Probel e Ultraflex com preços super baixos.

 

O proprietário da Império dos Colchões Elânio e toda sua equipe esperam por você na loja que fica em novo endereço: Avenida Bernardo Sayão, nº12, ao lado da Lojas Morenta- fone: 62 -3307 – 1028 Ceres. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também