Sexta-feira, 19 de Abril

Divulgado resultado do vestibular de medicina Campus Goianésia

Publicado em 08/09/2015 às 17:58
Goianésia

A Universidade de Rio Verde – UniRV acaba de divulgar o resultado do 1º  vestibular da Faculdade de Medicina  Campus Goianésia. Entre os 60 classificados, dois alunos são goianesienses.

 

O Prefeito Jalles Fontoura comemorou o resultado: “estou muito feliz que teremos dois alunos, nessa primeira turma, que são aqui da cidade. Já telefonei para ambos, dando os parabéns e desejando muito sucesso.

 

O objetivo agora é que eles se tornem profissionais de excelência, com todas as condições e qualidade que a UniRV vem demonstrando ter na formação de médicos no Estado de Goiás”.

 

O vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Robson Tavares também felicitou os futuros médicos goianesienses: “parabenizo todos os novos acadêmicos de medicina, mas em especial as nossas pratas da casa.

 

Eu já estive na situação deles, e sei como é importante a oportunidade de fazer o curso de medicina sem precisar sair da nossa cidade, ou de perto da nossa família. Novamente os nossos parabéns, e que eles tenham muito sucesso nessa nova etapa de muito estudo e dedicação à profissão médica”.

 

Parabéns a todos os novos acadêmicos da 1ª turma da Faculdade de Medicina UniRV Campus Goianésia! A cidade dá as boas vindas aos novos moradores! 

 

Foto divulgação 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também