Sexta-feira, 19 de Abril

Estabelecimento comercial em Ceres é assaltado por dois jovens a mão armada

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Nesta quinta-feira (29/5) por volta das 19h, um estabelecimento comercial em Ceres foi assaltado. A reportagem do Jornal Populacional foi até a Mercearia Melo na Avenida Bernardo Sayão no setor Jardim Ribeiro e conversou com o proprietário, que sofreu o assalto. De acordo com ele, dois jovens aparentando idade entre 15 e 16 anos, entraram no estabelecimento, um deles pediu um refrigerante, enquanto o outro ficou impaciente andando no interior da loja. Ainda de acordo com o proprietário, o jovem  que pediu o refrigerante, ao abrir o freezer e pegar o produto o colocou sobre o balcão, após abrir a latinha, sacou da arma e anunciou o assalto. Os dois suspeitos ficaram muito nervosos; além do proprietário e a esposa, haviam três clientes no interior do estabelecimento, uma criança conseguiu sair, as outras duas pessoas que ficaram, os agressores obrigaram que elas se deitassem no piso da loja.  

Um dos agressores entrou para dentro do balcão e com o cano do revólver no peito do proprietário, o empurrou por três vezes, muito assustado, o dono levantou os braços e pediu pelo amor de Deus que não fizesse nada com ele e que podia levar o dinheiro.

Muito nervosos, os agressores pegaram todo o dinheiro do caixa, não contentes, pediram mais, “me dá que tem mais, me dá que tem mais”, neste momento, segundo a vítima pegou o dinheiro dos créditos de celulares e da venda de cigarros entregou para eles.

A vítima disse que eles foram embora, segundo testemunhas relataram ao proprietário que eles saíram em um Chevrolet Prisma. Levaram cerca de R$ 1.300,00 e um capacete. Disse a vítima que   registrou boletim de ocorrência. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também