Terça-feira, 23 de Abril

Polícia ambiental apreende armas na região de Uruaçu e Campinorte

Publicado em 06/09/2015 às 12:25
Uruaçu

Na tarde da última quinta-feira (3/9), e madrugada de sexta-feira, 04, uma equipe de policiais da 4ª Companhia Destacada do 1º Batalhão Ambiental, sediada em Goianésia, quando em bloqueio e patrulhamento pela região de Uruaçu, Campinorte, Alto Horizonte e Nova Iguaçu, realizaram apreensão de cinco armas de fogo.

 

Por volta das 17h40, quando patrulhavam as margens do Córrego Formiga, zona rural de Alto Horizonte, ao realizarem abordagem a pessoa, constataram que o mesmo estava de posse de uma Espingarda calibre 32, e mais três Cartuchos intactos do mesmo calibre.

 

O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia de Uruaçu. Pela mesma região, ao abordar outra pessoa, a equipe localizou uma espingarda calibre 32, marca CBC. Autor e arma foram conduzidos à presença da autoridade policial de Uruaçu.

 

Ainda por esta região, a equipe visualizou logo adiante duas pessoas, que saíram em disparada ao perceberem a presença da Polícia Militar Ambiental. Ao revistarem o rancho abandonado, a equipe localizou duas armas de fogo, sendo uma espingarda Rossi calibre 32 e uma CBC calibre 22. As duas armas também foram levadas para a DP Uruaçu.

 

Durante a madrugada, a equipe estava atuando pela região de Nova Iguaçu, e ao abordarem um motociclista, o mesmo trazia envolto a um saco plástico, uma espingarda calibre 28 com doze cartuchos intactos e dois descarregados. Autor e arma foram encaminhados à DP de Uruaçu.

 

Ao final, a equipe do SGT dos Anjos, Sargento Waldenir, Sargento Sousa e Cabo Fonseca contabilizaram cinco armas de fogo que foram apreendidas e retiradas de circulação.

 

Com informações do Tenente Eurípedes Dias Filho
Comandante da 4ª CIA/1º BPMA.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também