Terça-feira, 23 de Abril

Jovem de Rubiataba morre afogado na zona rural de Carmo do Rio Verde

Publicado em 05/09/2015 às 21:21
Carmo do Rio Verde

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde deste sábado (5/9) na zona rural de Carmo do Rio Verde, (fazenda Santa Luzia). O fato aconteceu por volta das 16h40.

 

De acordo com os Bombeiros, o jovem Tainã Pereira Barbosa que era da cidade de Rubiataba tomava banho no Rio Verde com alguns amigos. O rio fica na zona rural de Carmo do Rio Verde.

 

O adolescente era de origem indígena e fazia parte da tribo Tápuia de Nova América.

 

O Jovem segundo os bombeiros, sofria de epilepsia e teria sofrido uma crise epilética em um local raso do rio, uma das pessoas que estava com o jovem, entrou em contato com os bombeiros que imediatamente seguiu em direção ao local.

 

Porém antes da chegada dos bombeiros, o adolescente foi colocado na carroceria de uma caminhonete, no transporte um dos pneus do veículo furou já dentro da cidade de Carmo do Rio Verde, em seguida os bombeiros chegaram.

 

O adolescente recebeu atendimento necessário no interior da ambulância dos bombeiros até chegar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, assim que deu entrada na UPA, os médicos por cerca de 45 minutos tentaram reanima-lo, mas o jovem não resistiu e veio a óbito.

 

O jovem Tainã era residente na Avenida Jatobá, no setor Rubiatabinha na cidade de Rubiataba.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também