Quinta-feira, 28 de Março

Homem morre após ser atingido por tiro no município de Nova Glória

Publicado em 04/09/2015 às 22:33
Nova Glória

Na tarde desta sexta-feira (4/9), por volta das 16h30, um homem conhecido por Ildemivon de aproximadamente 42 anos, foi morto com disparo por arma de fogo no povoado de Santo Antônio da Barra município de Nova Glória.

 

De acordo com informações da Polícia Militar que esteve na ocorrência, um parente da vítima relatou que estaria em uma bar no povoado ingerido bebida com Ildemivon, (vítima), quando o suspeito conhecido por cigano chegou e foi indagado pela vítima se queria realizar uma troca de animais por uma caminhonete Hilux.

 

O suspeito segundo a polícia teria ignorado e foi embora, aproximadamente cinco minutos depois o suspeito teria voltado, a vítima, diz a polícia que novamente indagou o suspeito se queria fazer a permuta com animais (vacas e cavalos) na Hilux.

 

Os suspeito (cigano) novamente foi embora e em seguida voltou com um amigo em uma Saveiro de cor branca, a vítima o indagou de novo a respeito se queria realizar a troca dos animais com a caminhonete.

 

Neste momento a polícia informa que o suspeito desceu do veículo com uma arma em punho e o amigo com um facão, o suspeito segundo a PM diz: “você está de brincadeira com minha cara” e já foi disparando contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A reportagem do JP conversou com o perito criminal da Policia Técnico científica, Laércio Barros. Segundo ele, a vítima foi atingida por um disparo na região torácica direita próximo ao ombro direito.

 

Além do disparo, a vítima apresentava lesão no antebraço esquerdo que segundo o perito teria sido atingido por um objeto tipo faca ou similar, o perito disse ainda que a vítima teria tentado correr, mas logo em seguida caiu próximo a umas mesas de sinucas.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Ceres.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também