Quinta-feira, 28 de Março

Casa pega fogo na região central de Rialma, parte fica destruído

Publicado em 03/09/2015 às 21:05

Uma casa pegou fogo na região central de Rialma na tarde desta quinta-feira (3/9), parte do imóvel ficou totalmente destruído. A casa fica na rua 32, quadra 40. Apesar do incêndio ninguém ficou ferido.

 

No interior da residência, uma parte dos cômodos, há um fogão a lenha. De acordo com informações do tenente Rodrigo do Corpo de Bombeiros, possivelmente o incêndio teria começado a partir do memento que deixaram a residência só com o fogo no fogão. Causa ainda que precisam ser averiguadas.

 

No momento do incêndio segundo o tenente Rodrigo, o proprietário não estaria em casa, um vizinho relatou ao Jornal Populacional que percebeu as chamas, e teria ligado para os bombeiros que controlaram o fogo com ajuda de um caminhão pipa.

 

Testemunhas disseram que na hora do incêndio havia uma senhora dentro de outra casa que fica no mesmo lote, ela não teria percebido o fogo, a mesma foi levada para casa de uma irmã que mora próximo do local.

 

No cômodo que foi atingido pelo fogo, segundo Rodrigo, possuía muitos materiais sólidos como madeira, borracha o que teria propagado o fogo com maior velocidade.O fogo segundo o tenente, já teria se iniciado por outra parte da casa, no caso a cozinha, mas os bombeiros chegaram a tempo e apagaram as chamas.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros gastaram cerca de 30 minutos para controlar o incêndio.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também